Com uma notável "dificuldade" de se criarem equipas e visto ainda ninguém ter-se inscrito para tal, o regulamento do 'Shooting Stars' passou a se alterar, sendo as equipas compostas por 2 atletas de sexo diferente e o 3º elemento poderá ser qualquer pessoa (desde que não seja atleta) sócio ou não sócio, familiar, amigo. Assim sendo as equipas deverão ser compostas da seguinte forma (exemplo):
- 1 Masculino;
- 1 Feminina;
- 1 Não Atleta;
Gostaríamos também de relembrar que as inscrições deverão ser entregues até ao próximo dia 12 de Junho.
domingo, 1 de junho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário